28Março2024

Você está aqui: Início Colabore Pessoa Jurídica

Pessoa Jurídica

Colaborar com o SASE pode trazer muitos benefícios para sua empresa e pode custar muito pouco. Veja as formas de contribuir:

Patrocinar um projeto social da instituição, incluindo aqueles com incentivo fiscal

Existe anualmente um portifólio de projetos sociais nas áreas da educação, cultura e assistência social da entidade. A empresa pode optar pelo projeto com maior afinidade a sua política de investimento social, incluindo aqueles com incentivo fiscal.

Doar bens e/ou serviços, ou recurso financeiro para a instituição

A empresa pode apoiar a instituição doando materiais ou serviços inerentes ao seu processo produtivo, proporcional a seu porte e faturamento. São exemplos destas doações: campanhas publicitárias realizadas voluntariamente por agências, inserções em mídia por veículos de comunicação, consultorias, produtos da linha das empresas de utilização na instituição ou para doação para pessoas carentes;

Realizar na empresa campanhas e eventos em prol da instituição

A empresa pode mobilizar seus funcionários, clientes, fornecedores e parceiros para eventos e campanhas com arrecadação de materiais ou recurso financeiro em benefício do SASE. Podem ser atemporais ou em datas comemorativas como: brinquedos no Dia das Crianças, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, feiras beneficentes, etc.

Criar na empresa um grupo de trabalho voluntário para projetos específicos da instituição

Existem alguns núcleos de atendimento no SASE que necessitam de mobilização voluntária principalmente em atividades socializadoras dos nossos beneficiários como ministrar em cursos de inclusão digital, artesanato (bordado, pintura em tela, crochê,...), entre outras atividades . É interessante que a empresa procure o núcleo de voluntariado do SASE e estabeleça uma rotina ou datas específicas para realizar tais atividades;

Benefícios para a Empresa Parceira

Geração e fortalecimento de uma imagem institucional engajada socialmente; diferenciação exclusiva perante os concorrentes e os consumidores; participação em campanhas promocionais e de comunicação; dedução do valor da doação no Imposto de Renda; atração de novos consumidores; fortalecimento do vínculo com os funcionários e consumidores. A empresa terá ainda a satisfação de contribuir com a causa social, tendo a segurança de uma instituição de credibilidade.

 

Através de Depósito Bancário

Banco Bradesco
Agência: 1712-4
Conta Corrente: 1.510-5
Titular: SASE - Serviço de Assistência Social e Educacional